LEE SANTOS EM CARTAZ EM TEATRO RIVAL PETROBRÁS – 29/10/2014 – 19h30

Caros Amigos Leitores,

Convido a todos para mais um momento mágico.

O SHOW da Cantora e Compositora LEE SANTOS – Lançamento do seu novo CD “Alma Feminina”. 

Alma Feminina é uma canção em parceria comigo, DJANIRA FELIPE, e que a querida amiga, Lee Santos, chancela o meu ingresso no universo da música, pelo som da sua marcante voz e interpretação. 

Vale a pena conferir!

Encontro vocês no Rival, em 29/10/2014.

Djanira Felipe – Mulher que escreve. Mulher que faz. E sabe o porquê.

Link  para adquirir o seu ingresso:

http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/lee-santos/teatro-rival-petrobras  

6626

Cantora, Compositora e Violonista e com mais de trinta anos de carreira, LEE SANTOS trará em seu show um memorável espetáculo… Com interpretação forte e marcante, trará para o palco do teatro Rival Petrobras o lançamento do seu novo CD “Alma Feminina” (assina essa parceria com a escritora DJANIRA FELIPE), onde além de se apresentar como compositora, trará regravações de canções como: “Do jeito que a vida quer” de Benito Di Paula, “Fala” de Luhli e “A Música em mim” de Lucina. A proposta do seu novo CD é externar a “Alma Feminina” contemplando assim, trabalhos de compositores de algumas regiões do Brasil. Após se apresentar em várias cidades pelo Brasil, LEE SANTOS levou seu trabalho para Argentina e Cuba e em breve excursionará pela Europa. Atualmente tem se apresentado ininterruptamente em várias casas do Rio De Janeiro, conquistando do seu público o reconhecimento do seu trabalho.

Publicado em 2014/10/19 2:45:01 AM, em Divulgação, Eventos, Rio de Janeiro e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário