MINISTÉRIO DA PESCA E AQUICULTURA

Cópia de Screenshot_2014-03-14-16-02-52-1-1

Djanira Felipe de Oliveira  do PRB/RJ e os Líderes Partidários Ministro Marcelo Crivella e  o senador Eduardo Lopes. 

O Parlamentar, Bom Político, MARCELO CRIVELLA, Homem que faz, deixa o Ministério da Pesca e Aquicultura e retorna ao senado. E vai disputar o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O Senador Marcelo Crivella é um legitimo líder porque trabalha sem apego à cadeira, que ocupa, e durante a sua gestão adota uma postura, daquele que sabe que sabe, onde está e aonde quer chegar. O autêntico líder trabalha preparando o seu lugar para o seu substituto. E com o FOCO no Bem Comum.

Ele vai, além disso, quando foi eleito senador pelo Rio de Janeiro, sendo o seu suplente o nosso amigo que o substituiu, brilhantemente, no Senado Federal, Eduardo Lopes, político competente, e que em terreno fértil e produtivo, agora assume o MPA, onde naturalmente dará continuidade aos projetos em andamento do Senador Marcelo Crivella e com a sua equipe apresentarão outros, a exemplo do que ocorreu no Senado.

Marcelo Crivella foi alvo de críticas diversas vezes à frente do MPA, e após o primeiro passo certo, que foi a sua posse, não se furtou ao legítimo direito de prosseguir a caminhada por todo o Brasil, identificando às necessidades reais, e realizando ações efetivas que transformaram a realidade de muitas famílias de pescadores. Inclusive, não ficou limitado ao ato da atividade pesqueira, pensou no bem-estar, das comunidades dos pescadores, sobretudo, no que se refere à saúde promovendo meios para que tenham um atendimento digno e melhor qualidade de vida.

Ao amigo, Eduardo Lopes, Presidente do PRB/RJ, PARABÉNS, pelo desempenho exemplar no Senado Federal, Liderança que jamais deixou de me atender quando solicitado. O meu agradecimento especial com votos de sucesso nessa nova fase, frente ao MPA, e conte comigo porque sabemos fazer política e não politicagem.

Ao senador Marcelo Crivella os nossos APLAUSOS COM LOUVOR! E sinceros cumprimentos pelo extraordinário trabalho realizado no Ministério da Pesca e Aquicultura.

E quero registrar senador, Marcelo Crivella, o meu agradecimento franco e aberto pela sempre atenção dedicada e sincera, algo que para algumas pessoas poderá parecer uma ação meramente de um político que jamais dirá um NÃO, para passar uma boa impressão.

Eu tenho certeza de que é verdadeiro no trato com as pessoas, sobretudo, porque é um homem de Fé.

E vamos em frente! Eu acredito! E os que estão comigo também acreditam!

Abraços Fraternos,

Adm. Djanira Felipe de Oliveira – Mulher que escreve. Mulher que faz. E sabe por quê.

Vice-Coordenadora do PRB Mulher Municipal do Rio de Janeiro.

Site: www.djanirafelipe.com.br

Blog: www.djanirafelipe.wordpress.com

Rio de Janeiro, 14 de março de 2014.

Publicado em 2014/03/14 8:34:10 PM, em Amigos, Brasil, Divulgação, Notícias, Política e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Alberto Carlos Barbato

    Sr. senador Marcelo Crivella.
    Peço encarecidamente, que olhe pelos aposentados.Estamos falidos.Pelo menos que os reajustes sejam iguais para quem recebe um salário, e aqueles que recebem um pouco mais.Pois assim como está estamos a cada ano diminuindo nosso benefícios.Totalmente defasados.
    Obrigado. Que DEUS lhe ilumine sempre….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: