MINHA MENSAGEM A VOCÊS E AOS AMIGOS DO GRUPO DJANIRA FELIPE E AMIGOS PARA SEMPRE.

QUERIDOS AMIGOS,

Recebi este cartão personalizado, via facebook, da amiga Bernardete, e resolvi transformá-lo em mensagem única e especial de DJANIRA FELIPE a todos, com o agradecimento sincero pela iniciativa amiga.

 CARTÃO DE NATAL DJANIRA FELIPE

NO INSTANTE EM QUE ESCREVO ESTA MENSAGEM A TODOS, CONSIDERO O DESEMBRULHAR DOS PRESENTES QUE SÃO AS PESSOAS QUE ENCONTRAMOS DURANTE A CAMINHADA DA VIDA.

A EXTRAORDINÁRIA OPORTUNIDADE DESTES NOSSOS ENCONTROS RESULTA NA INCRIVEL ALEGRIA QUE SENTIMOS EM CONTRIBUIR PARA DESFAZER AS EMBALAGENS, E FAZER BROTAR CADA PESSOA.  A PESSOA QUE VOCÊ É; OU DESCOBRIR O VALOR AGREGADO QUE ESSE PRESENTE JÁ TEM.

TODO DESEMBRULHAR É SEMPRE UMA ATIVIDADE IDEALISTA DE VIDA, RICA POR SER IMPREVISÍVEL E FUNDAMENTAL POR SER NECESSÁRIO. QUANTO MAIOR O NOSSO EMPENHO EM CONHECER O OUTRO, MAIOR SERÁ A DESCOBERTA.

OBRIGADA A TODOS VOCÊS AMADOS AMIGOS PELA PRESENÇA EM MINHA VIDA, PELAS TROCAS AFETIVAS E DE IDEIAS CONSTRUTIVAS, PELO INCENTIVO, PELA RECEPTIVIDADE CARINHOSA A CADA CONTATO, SEJA PESSOALMENTE OU VIA OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, PELA ESPERANÇA E VONTADE DE OBTER MELHORIAS PARA A SOCIEDADE DOS MENOS FAVORECIDOS. E, PRINCIPALMENTE PELA CERTEZA DE QUE: SOMOS “PRESENTES” UNS PARA OS OUTROS. VOCÊS PARA MIM, EU PARA VOCÊS. CONTEM COMIGO SEMPRE!

FELIZ NATAL E ABRAÇOS FRATERNOS.

DJANIRA FELIPE. Mulher que escreve. Mulher que faz.

 

 

 

Publicado em 2012/12/03 2:28:55 PM, em Divulgação, Mensagem de Natal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: