Arquivo diário: 2012/05/27 11:05:21 PM

MINHA HOMENAGEM: A POSSE DE ELIANA OVALLE – PRESIDENTE DO PRB MULHER MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Ontem, 26 de maio de 2012, além de curtir como, tantas pessoas, o fizeram no facebook, Grupo do PRB Mulher, poucas, verdadeiras e calorosas palavras me fizeram presente expressando a minha emoção, sobre a POSSE da ELIANA OVALLE – Presidente do PRB Mulher Municipal. Palavras estas que simplesmente, viraram fumaça no ar. Desapareceram!

Face ao exposto, e dado o importante momento, o qual foi conduzido com muita excelência, pela nossa querida vereadora, Tânia Bastos. Resolvi escrever novamente, desta vez não apenas um comentário, mas sim, a minha homenagem a esta Mulher, ELIANA OVALLE, que antes de ser a Presidente do PRB Mulher Municipal, ela é para mim, uma amiga muito amada. Uma irmã. Sou suspeita para falar sobre Eliana Ovalle.

ELIANA OVALLE consegue reunir de forma impressionante atributos que muitas pessoas não têm a capacidade de manter por longo tempo.

ELIANA OVALLE é uma mulher inteligente, humana, em suas atitudes para com as pessoas ela demonstra educação, ética, sinceridade, e dou ênfase à questão do tratar gente como gente, saber lidar com pessoas sem tratá-las como coisas manipuláveis. Eliana Ovalle trata as pessoas com respeito.

Desde que a conheci, esta mulher tem me surpreendido a cada atitude. Agradeço a Deus pela extraordinária oportunidade da Eliana Ovalle ter cruzado o meu caminho.

Estar na posse da Eliana, é mais do que um privilégio. É um presente de Deus, uma Benção. Ela sabe que poderá contar comigo sempre!

Acredito que o PRB Mulher Municipal do Rio de Janeiro na Gestão da Eliana Ovalle, será referência para outros Estados.

Eliana Ovalle é uma pessoa íntegra e inteira. É uma mulher que merece todo meu respeito, admiração e, principalmente, a minha AMIZADE. Esta é a palavra chave. Ela sabe o valor de uma amizade verdadeira e sabe cultivá-la.

Por fim, os meus sinceros APLAUSOS a esta minha querida amiga que muito trabalho terá pela frente para realizar a Política que ela

Acastela com Ética e Respeito. E logicamente são extensivos a todas nós que ontem compartilhamos este feliz momento com ela. E que compomos sua Comissão Executiva. Estamos juntas na missão com a Graça de Deus!

Eliana Deus te Abençoe. E que Jesus a envolva sempre e em todo lugar.

Um Abraço fraterno e Adesguiano.

Sua amiga irmã de coração,

Djanira Felipe de Oliveira.

