MEDIDAS PARA AUMENTO DO CONSUMO DE PEIXES

Crivella pede mesmo tratamento tributário das carnes vermelhas e brancas para pescado

BRASÍLIA (DF) – Para estimular o aumento do consumo de pescado, o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, assinou um documento solicitando ao Ministério da Fazenda a concessão do mesmo tratamento tributário atribuído às carnes vermelhas e brancas, com respeito à isenção do PIS/COFINS e à inclusão no programa de desoneração da folha de pagamento. 

Crivella lembra que tais ações já foram concedidas a outros setores da economia e que, se concedidas ao pescado brasileiro, aumentarão a competitividade com produtos que hoje o Brasil importa, além de estimular o aumento do consumo de pescado e o acesso a essa importante proteína animal pelas famílias de baixa renda.

O ato foi acompanhado pelo secretário executivo do MPA, Brigadeiro Átila Maia (à direita), e pelo presidente da Frente Parlamentar Mista da Pesca e Aquicultura do Congresso Nacional, deputado Cleber Verde (PRB-MA).

Fonte: http://www.prb.org.br/

 

Publicado em 2012/03/24 8:00:06 AM, em Brasil, Ciências Sociais, Divulgação, Notícias, Política e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: