LUTA POR ROYALTIES “É UMA GUERRA DE DAVI CONTRA GOLIAS”, DIZ O SENADOR MARCELO CRIVELLA

 

“Eu quero dizer a vocês que lá em Brasília isso (disputa pelos royalties de petróleo) é uma guerra de Davi contra Golias. Porque são o Espírito Santo e o Rio de Janeiro contra o Brasil inteiro. No entanto, Deus não está com Golias está com Davi”.

A passagem bíblica que remete à luta entre o gigante e o homem comum foi lembrada pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) para mostrar a desigualdade na luta entre os Estados produtores de petróleo contra os que nada produzem de óleo, mas, querem ganhar mais na divisão dos royalties.

 Ele dividiu o palco com o senador Magno Malta (PR-ES) na noite desta segunda-feira (28), durante o show de música em defesa dos royalties de petróleo, no Parque da Prainha, em Vila Velha. Mais de 100 pessoas trabalharam na programação que envolveu cantores locais e nacionais, além de políticos capixabas e parlamentares de Brasília. O evento, marcado para as 19h, começou com 15 minutos de atraso e debaixo de chuva. A estimativa do comandante do policiamento no local, capitão Menezes, é que 4 mil pessoas compareceram ao show. Entre o público presente, muitas famílias e casais.

Fonte: http://marcelocrivella.com.br – Paulo Rogério – Rádio CBN Vitória (93,5 FM)

Publicado em 2011/11/29 7:43:40 PM, em Divulgação, Notícias, Política, Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Djanira seu blog esta de parabéns!!

    • Obrigada companheiro! Tenho certeza de que este BLOG sempre será um sucesso porque é feito com carinho e respeito a todos os amigos e leitores que nos acompanham. Obrigada pelo acesso e pela participação neste projeto. Vamos em frente! Conto com vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: