Arquivo diário: 2011/07/23 6:44:46 PM

Um parabéns muito especial

 

Parabéns

Recebi seu livro, agradeço o régio presente. 
Bonita a ilustração da capa como também a expressão máxima da sua sensibilidade de poetisa.
Será que existe este silêncio, se a cada  momento, o coração bate forte anunciando o despertar de sonhos, às vezes, inacessíveis. 
É um silêncio misterioso, dolorido e a saudade que fica.
Os sonhos não realizados que se entrelaçam e se escondem, 
silenciosamente, no âmago do nosso silêncio interior.
 Um abraço em Elizete, minha benção e o carinho da madrinha
         Almina Arraes.
 
Minha resposta 
 
Querida Madrinha Almina,
Emoção pura!
A sua mensagem vem ratificar a minha ideia de que  poderá escrever um livro de memórias. As suas palavras mágicas, nas quais permeia a pura poesia, a retratam mais poetisa do que eu. E com Louvor!Um agradecimento que ao ser lido, soa melodioso pela coerência e pela síntese da essência das mensagens interpretadas. Pelo sentimento puro e verdadeiro de quem vê pelo olhar da alma e assim o escreveu. Minha madrinha Almina.

A capa é uma foto que tirei, em abril deste ano, na praia do Meireles, quando estivemos na beira mar em Fortaleza.

Obrigada por ser minha madrinha. Somente eu sei o significado dessa Benção.

A Elizete manda um abraço carinhoso para a senhora. E ficou emocionada com a sua mensagem.

Para acessar o BLOG, basta utilizar o endereço da assinatura, abaixo, em azul.
Muita PAZ! E um beijo carinhoso da sua afilhada que te ama.
 
Djanira Felipe de Oliveira
Blog:
www.djanirafelipe.wordpress.com

Twitter: @DjaniraFelipe
Facebook: Djanira Felipe de Oliveira

