Arquivo diário: 2011/07/20 6:33:35 PM

Feliz Dia do Amigo

HOJE É O DIA DO AMIGO

Recebi de um grande amigo esse lindo poema, e fiquei bastante emocionada porque embora ele não seja poeta,

conseguiu escolher a forma certa de me transmitir uma mensagem, neste dia, que me fez recordar uma fase muito boa da minha vida.

Por isso resolvi postar no BLOG e levar a todos os meus amigos, leitores e seguidores e compartilhar desejando a todos:

 UM FELIZ DIA DO AMIGO

Estamos nos comunicando para melhor nos entendermos, por meio do entendimento, identificaremos situações nas quais caberá a nossa participação para, promover mudanças na realidade identificada, e melhorias visando o BEM COMUM.

Djanira Felipe

Continuem acessando o BLOG, deixem comentários, sugestões ou criticas.

AMIGA
Pela amizade que você me devota,
pelos defeitos que você nem nota…

Por meus valores que você aumenta,
pela minha FÉ que você alimenta…
Por esta paz que nos transmitimos,
pelo “pão de amor” que repartimos…

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por esse olhar que me reprova mudo…

Pela pureza dos teus sentimentos,
por sua presença em todos os momentos…

Por ser presente, ainda que ausente,
por tua alegria ao me ver contente…

Por esse olhar que “diz”: “Amigo, vá em frente!”.

Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho…
Por repreender-me quando estou errado,
por meu segredo sempre bem guardado…

Por teu segredo, que só eu conheço
e por achar que só eu mereço…

Por me conduzir à Deus a todo instante,
por teu amor fraterno sempre tão constante…
Por tudo isso, agradeço e digo:
Deus te abençoe, minha querida amiga!

Desconheço o autor – recebi, via e-mail, de um amigo, em 20/07/2011.

Estagiários da ADESG em visita ao navio mercante BROTAS

A Turma do XXXVII CEPE 2011 da ADESG, visitou em 16/07/2011 o Navio Mercante BROTAS fundiado na Baía da Guanabara.

A visita foi um sucesso pelo aprendizado e pela extraordinária oportunidade de conhecer a Transpetro, por meio da apresentação realizada pela equipe, e pelas exposições de todas as partes do navio.
Em nome dos Estagiários e da ADESG registro os sinceros agradecimentos pela atenção e pelo dia maravilhoso.
Djanira Felipe

